Goiás – Cantora Cláudia Vieira se apresenta na Feira do Cerrado, em Goiânia, pela Turnê Laços.

Em seguida será a vez do público de Anápolis e Trindade. 

Com interpretação e voz únicas, a artista emociona com um repertório de grandes sucessos da música goiana, brasileira e internacional, além da companhia de músicos reconhecidos por suas trajetórias de excelência

Release e fotos: https://bit.ly/4aacFYL  

ABRIL/2024. O público de Goiânia terá a oportunidade de rever o show Laços, da cantora Claudia Vieira, no próximo domingo (07/4), a partir das 10h da manhã, na Feira do Cerrado (atrás do Estádio Serra Dourada), com entrada GRATUITA. O projeto tem patrocínio da Equatorial Goiás, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura de Goiás, por meio da Lei Goyazes, e também acontece em Trindade (08/4) e Anápolis (10/4).  

Depois de uma apresentação calorosamente recebida pelo público do IF Goiano em Ipameri, Cláudia Vieira chega agora à Feira do Cerrado, com seu show “Laços”, em um projeto que promete estreitar a conexão entre a artista e seu público, além de conquistar novos apreciadores da voz rouca, de timbre único e potente, da cantora goiana, que já conta mais de 30 anos de carreira musical.

Além de Claudia, outros mestres da música goiana se unem a esse projeto, garantindo qualidade e talento em cada apreciação, sendo eles o guitarrista e diretor musical Front Junior, o baixista Nonato Mendes, o percussionista Sérgio Pato, o tecladista Fred Praxedes e o baterista Fred Valle. A produção executiva é de Marci Dornelas, da Lúdica Produções. 

Os locais escolhidos para essa turnê foram cuidadosamente escolhidos, por serem ambientes que remetem à formação cultural de nosso estado, através de uma educação holística e omnilateral, como nos Institutos Federais (IFs). A Feira do Cerrado foi escolhida por ser mais que um espaço de comércio, mas sim um ambiente de conhecimento e valorização do artesanato e das artes regionais. Esses são locais onde as pessoas se encontram envoltas por questões ligadas à educação formal e informal, na busca por um crescimento humano, tanto quanto material, explicam os idealizadores desse projeto.

A música como um abraço

O projeto “Laços”, que foi pensado no período da pandemia de Covid-19, busca promover reflexões sobre os vínculos emocionais que unem as pessoas, fortalecendo a empatia e as conexões de amor e amizade, seja entre amigos, familiares, casais ou enamorados, tudo através da música.

O show também apresenta o mais recente álbum de Cláudia Vieira, que leva o nome “Laços” e que foi produzido com a colaboração dos músicos Fred Valle, Front Jr, Florian Pelissier, Marcelo Mariano, Sérgio Pato e do saudoso Manassés Aragão (em memória).

Segundo a cantora, “A inspiração para este projeto surgiu da reflexão sobre os diversos laços que foram desfeitos durante o período de uma pandemia que assolou nossas vidas. Seja por perda de entes queridos ou por afastamentos ligados a questões políticas e ideológicas, tudo o que aconteceu afetou profundamente as relações interpessoais, resultando em amizades desfeitas, perda de empregos, aumento de doenças mentais e uma sensação generalizada de tristeza. Diante desse cenário, eu senti a necessidade de ajudar de alguma forma no restabelecimento dessas relações, reavivando o amor entre as pessoas. O que queremos é oferecer um abraço simbólico, motivação e, principalmente, amor. E isso, a música pode e deve fazer.”

A turnê promete um espetáculo repleto de amor, com canções que refletem a importância de se valorizar a vida. A música como uma ferramenta poderosa de comunicação e sociabilização, impactando positivamente na vida de seus apreciadores.

Repertório de “Laços”

Invariavelmente, Cláudia mescla com naturalidade um repertório que vai do som brasileiro autêntico ao jazz universal. No show Laços, essas características estão presentes principalmente na interpretação da cantora, que propõe um repertório composto por músicas nacionais e internacionais que remetem ao amor, à paz e à união. Músicas que ela entoa com seu jeito único de cantar, com o corpo e com a alma, de uma forma quase sagrada, como disse uma vez o músico Toninho Horta. 

Iniciando o show com sua criação, “Tempero de Hortelã”, e finalizando com “Chove Chuva”, de Jorge Lima Menezes, mas consagrada na voz de Jorge Ben Jor, passando por clássicos como “Is This Love”, de Bob Marley, e até Claudinho e Buxexa, com “Assim sem você”, Claudia promete um show alegre, pra se cantar junto e, ao final, sentir vontade de um bom e apertado abraço. 

Serviço: Turnê Laços com Cláudia Vieira e músicos
ENTRADA FRANCA
07/04 – DOMINGO – 10hGOIÂNIA/GO – Feira do CerradoRua 72 – Parque da Criança (Atrás do Estádio Serra Dourada)Jardim Goiás – Goiânia – GO
08/04 – SEGUNDA-FEIRA – 14h30ANÁPOLIS/GO – Instituto Federal DE GOIÁS – Câmpus Anápolis. 
10/04 – QUARTA-FEIRA – 10hTRINDADE/GO – Instituto Federal GOIANO – Câmpus Trindade. 

Mais informações:www.instagram.com/claudiavieira_cantorao 

Assessoria de imprensa: Ana Paula Mota | 62 9 9941 5464 | anapaulamota@gmail.com Nádia Junqueira Ribeiro | 61 9 8281 0759 | njunqueiraribeiro@gmail.com

Ana Paula Mota

(62) 99941 – 5464 – VIVO (Whats App)

Produtora Cultural

Assessora de Comunicação e Imprensa