Goiás – Ipasgo paga R$ 16,5 mi para credenciados

A quitação das faturas beneficiou 2.751 profissionais de saúde em todo o Estado e é referente ao mês de julho. A manutenção dos pagamentos em dia aos prestadores de serviço garante a qualidade no atendimento aos beneficiários do plano

O pagamento dos credenciados como pessoa física é realizado rigorosamente todo dia 15 de cada mês, enquanto, para pessoa jurídica, no dia 30 (Foto: Ipasgo)

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) efetuou o pagamento de R$ 16,538 milhões para a rede credenciada como pessoa física. A quitação das faturas beneficiou 2.751 profissionais de saúde em todo o Estado e é referente ao mês de julho.

O pagamento dos credenciados como pessoa física é realizado rigorosamente todo dia 15 de cada mês, enquanto, para pessoa jurídica, no dia 30. Para o presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, a manutenção dos pagamentos em dia aos prestadores de serviço garante a qualidade no atendimento aos beneficiários do plano. “Estamos seguindo o que determinam as regras contratuais de 60 dias para os pagamentos. Ou seja, mantendo a quitação das faturas em dia”, garante o presidente do Ipasgo.

O presidente também explica que o Ipasgo só realiza os pagamentos após uma auditoria, que acontece depois do envio das faturas por parte dos prestadores. Dessa forma é possível garantir maior transparência na gestão dos recursos.

Fonte: Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo)