Goiás – Imposição de nova contribuição aos aposentados por Caiado revolta Marconi

A imposição de uma nova contribuição de Caiado pelos servidores públicos aposentados de Goiás é motivo de indignação entre a categoria e ao ex-governador Marconi Perillo.

“Um verdadeiro assalto está sendo cometido por Caiado contra os funcionários aposentados de Goiás! Vocês têm meu completo apoio contra mais este absurdo ato de desgoverno e de covardia de Caiado”, destacou Marconi nas redes sociais nesta manhã de segunda-feira.

Confira a publicação:

Um verdadeiro assalto está sendo cometido por Caiado contra os funcionários aposentados de Goiás!

Tudo na calada, um absurdo sem tamanho, um desrespeito sem tamanho por essas pessoas, inclusive professores, que dedicaram suas vidas ao trabalho e agora merecem descansar com paz, dignidade e direito.

A maioria contribuiu por mais de 30 anos e agora, por imposição de uma lei arbitrária, voltou a contribuir com uma alíquota exorbitante de 14,25%. Isso sem qualquer aviso, sem conversa, sem QUALQUER justificativa. Muitos estão enfrentando sérias dificuldades, pois estão sem reajuste salarial há muitos anos e qualquer desconto faz muita falta no orçamento familiar, ainda mais diante de um cenário de pandemia.

Vocês têm meu completo apoio contra mais este absurdo ato de desgoverno e de covardia de Caiado.

Links das publicações:

https://www.instagram.com/p/COskStfAIT0/
https://web.facebook.com/MarconiPerillo/posts/3927392500675043

Perfis de Marconi Perillo:

Facebook: https://www.facebook.com/MarconiPerillo/
Twitter:https://twitter.com/marconiperillo
Instagram: http://instagram.com/marconiperillo