Goiás – Caiado lamenta morte de Abdul Sebba

O governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte de Abdul Sebba. O delegado e ex-deputado estadual, faleceu na manhã desta sexta-feira (09), em decorrência de complicações resultantes da Covid-19. Veja a nota na íntegra

Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do delegado de polícia aposentado e ex-deputado estadual, Abdul Hamid Sebba, aos 86 anos, em decorrência de complicações resultantes da Covid-19.

Natural de Araguari (MG), Abdul Sebba prestou relevantes serviços em Goiás como delegado da Polícia Civil e representante dos goianos na Assembleia Legislativa, com três mandatos.

Na Polícia Civil, ao todo, trabalhou por 38 anos, sempre com reconhecida competência na elucidação de crimes e no combate à criminalidade. Deixa o grande legado da luta sem tréguas pela segurança da população e melhoria da sua qualidade de vida.

Deixo minha solidariedade e meus sentimentos aos familiares e amigos de Abdul Sebba. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de todos nesse momento de grande tristeza e dor.

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás